sexta-feira, 10 de abril de 2015

O plano

"É preciso mais coragem para ser vagaroso, do que para ir depressa." 
Nascidos para Correr, Cristopher McDougall

121 corridas
984 quilómetros
31 semanas

E é isto que me espera. Instalei a aplicação da Asics no telemóvel e defini objetivo, tempos, periodicidade de treinos e data limite. Vou correr quatro vezes por semana e sei que não vai ser um caminho fácil. Nem sempre me vai apetecer, frequentemente vou achar que não vou conseguir e algumas vezes vou sentir que estou a negligenciar outras esferas da minha vida.
Talvez não consiga fazer 42 quilómetros num só dia mas, tenho a certeza de que farei muitas maratonas durante este tempo.

Resumo semana #1 (sem contar com Domingo)
Teste passada- neutra
Avaliação dos ténis- a substituir (gastos dos 500k acumulados)
Número de corridas- 3
Companhia- maravilhosa
Quilómetros realizados- 19k
Quilómetros acumulados- 19k
Sentimento geral- yeah.

1 comentário:

  1. Não esqueças de correr sempre com o Garmin e saí da zona de conforto...

    A Maratona de Lisboa ocorre muitas vezes com temperaturas quentes, por isso, tens o verão todo á frente.

    Imagina muitas vezes como será, planeia, testa-te e supera-te...

    Força

    ResponderEliminar